PELO MUNDO

PELO MUNDO
Amigos são tudo na vida!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu primeiro blog

Sempre gostei muito de escrever. Lendo blogs de amigos, em especial o da Geu (www.nasparadas.com), e sabendo que não posso guardar e dividir meus pensamentos como faz o professor Dumbledore (se você não sabe quem é, procure no google, leia os livros e depois entre aqui) resolvi começar o meu primeiro blog.
Aos 6 anos, já trocava correspondências com a Gringa, amiga querida que foi morar em Porto Alegre. Mais tarde, entrei no pen pal, onde você fazia seu cadastro e começava a se corresponder com pessoas do mundo todo. Lembro de uma italiana de nome Chiara e um indiano que adorava aviões, ele mandou dezenas de fotos das mais diferentes aeronaves.
Depois, vieram os cadernos de recordações, cartões de natal, aniversário (sustentei a Hallmark por muitos anos) e as cartas durante as férias escolares.
Até chegarmos à internet. Em 1996 tive meu primeiro e-mail, junto com a minha irmã: sica.crise@plugnet.com.br e logo vieram os @yahoo.com, @hotmail.com, @uol.com.br, @pop.com.br até chegarmos ao gmail.

Então, se você quer passar o tempo divertindo-se ou descobrindo que você não está sozinho neste mundo sem fim, bemvindo ao meu blog.

um beijo


Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário